A reportagem sobre o estilo de vida do suposto empresário de São Paulo, Alexander de Almeida - conhecido como "rei do camarote" - publicada pela revista "Veja São Paulo", pode ser uma grande farsa.
Em entrevista à rádio Bandeirantes nesta terça-feira (5), um homem que afirma ser Alexander desmentiu as informações publicadas na matéria e disse que tudo não passou de uma brincadeira. "Na ideia, isso foi uma brincadeira que vai ser usada posteriormente", explicou.
Quando questionado pelo repórter sobre quem seria o autor da "estória", ele despistou. "Deixa daqui a algum tempo você vai ver alguma coisa a mais. Com o tempo você vai ver. Eu não posso estar falando agora, nesse momento", disse. "Mas é algo que não é real. Fica a dica", garantiu.
O jornalista da rádio ainda perguntou se o nome dele realmente era Alexander, mas o suposto empresário se recusou a dar mais explicações. "Na realidade é só algo que daqui alguns dias vai ser mostrado para o público. Pode não ser verdade, pode ser uma trollagem, pode ser mil coisas", sugeriu (ouça o áudio aqui).
Na internet, muitas pessoas acreditam que a entrevista tenha sido uma "pegadinha" do programa "Pânico na Band". Outras acham que ele está mentindo. "Se vocês acreditarem mesmo que o rei do camarote era uma armação, vocês são uns babacas", escreveu o usuário Guilherme Sampaio no Twitter.
Em tempo
A reportagem sobre Alexander de Almeida foi publicada neste final de semana pela revista "Veja São Paulo". No vídeo divulgado, o suposto empresário deu dicas de como se comportar na balada. Ele disse que gastava cerca de R$ 50 mil por noite, usava roupas de grife, pagava champanhe para os amigos e ainda mantinha relações com celebridades. Tais atitudes, segundo ele, "agregavam valor ao camarote". A matéria gerou tanta repercussão que virou meme na internet. Usuários criaram paródias, gifs e montagens.
Reveja o vídeo: