Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
A esperança nunca morre

"Playboy" será relançada em 2016 por nova editora

Redação Bonde
07 dez 2015 às 16:10

Compartilhar notícia

- Reprodução/Playboy
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A revista "Playboy" no Brasil, antes veiculada pela editora Abril, passará a ser comercializada em março de 2016 pela PBB Entertainment, que inclui um grupo do Paraná que gerencia empresas no ramo de Recursos Humanos. Os três sócios responsáveis pela publicação são Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson Oliveira.

"Não vamos trabalhar com a revista 'Playboy', mas com a nova 'Playboy'. Vamos explorar a marca em vários sentidos, principalmente no digital. O grande erro dos grandes grupos editoriais foi trabalhar só a revista e não olhar para o digital. A rentabilidade não era a mesma. Meio que desprezaram essa parte", afirmou o publisher e vice-presidente da publicação, Sanseverino. A revista também passará a investir mais nesta nova etapa no segmento online.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele disse que pretende retomar o glamour que a revista perdeu. "A Playboy sempre foi referência das mulheres mais bonitas do Brasil, queremos resgatar isso, de grandes estrelas estarem na nossa revista. Queremos também a participação de grandes formadores de opinião", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Ao contrário da decisão da "Playboy" norte-americana, a edição Brasil irá manter os ensaios com mulheres nuas. "A Playboy alemã e mexicana já se pronunciaram que não vão acabar com o nu. A nossa ideia é continuar com o nu. Já perdemos de 7 a 1 para a Alemanha, não queremos perder de novo", brincou ao lembrar a derrota do Brasil na Copa de 2014.


Sanseverino já ganhou o prêmio Playboy de fotografia. Ele, que foi o idealizador do novo acordo da publicação no Brasil, se diz um apaixonado pela revista. "Em junho vi o anúncio de que a Abril estava vendendo os títulos e falei que tinha interesse na 'Playboy'. Devo muito a Abril, porque eles fizeram a ponte com a 'Playboy' americana", completou.

(com informações do site UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo