Destaque

Pilar pode ter mandado matar mãe de Paloma; entenda

02 set 2013 às 09:16

O passado de Pilar (Susana Vieira) pode ser muito mais sombrio do que o telespectador de "Amor à Vida" imagina. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a dermatologista vai dar a entender que esconde um grande segredo. César a questionará, mas ela se recusará a dar mais detalhes.

Tudo começa quando Pilar flagra César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) na cama do flat. Durante a discussão acalorada, Pilar relembra do momento que descobriu que Paloma (Paolla Oliveira) era filha do médico com uma amante. "Quando descobri que havia sido enganada, quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer", diz.


Surpreso, César pergunta o que sua esposa fez, mas Pilar desconversa. "Não vem ao caso. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci por que eu te amava demais, César", explica.

O diálogo indica que existe um ato sombrio por trás do passado da mãe de Félix (Mateus Solano). De acordo com a coluna Na Telinha, do jornal Extra, é provável que tenha sido Pilar a responsável pelo acidente que deixou Mariah (Lucia Verissimo) paralítica. Portanto, em vez de vingar-se de Pilar, Aline escolheu César como alvo, logo, a pessoa errada.


Continue lendo