Faltando pouco mais de quinze dias para acabar o mês de setembro, Sílvio de Abreu decidiu colocar um pouco de suspense na trama global. Em outubro, Stela (Maitê Proença) e Sinval (Kayky Brito) levarão um grande susto após o sumiço repentino de Danilo (Cauã Reymond).
Segundo a coluna 'Telinha', do jornal Extra, no capítulo do dia 2 de outubro, um sábado, a mãe e o irmão do ex-ciclista viciado em drogas irão até o Instituto Médico Legal (IML), depois de receberem a informação de que um jovem teria sido assassinado a tiros.
Abalados após o desaparecimento do ciclista, por duas semanas, Stela e Sinval ficarão chocados quando o funcionário do local abre o zíper do saco preto. Stela ficará desesperada e Sinval horrorizado.
Entretanto, o público não verá o que mãe e filho verão e ficará com a dúvida se o corpo é mesmo de Danilo ou os dois apenas se enganaram após duas semanas de angústia.
A confusão da descoberta da bigamia de Berilo (Bruno Gagliasso), casado com Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal), que foi ao ar no último sábado (11) se estenderá por toda família.
Revoltado e com a cabeça quente após a revelação, o pai de Agostina (Totó) irá até a casa de Berilo para tirar satisfação com o malandro. Depois de saber do ocorrido e sabendo do endereço do italiano, Totó invadirá a casa de Olavo (Francisco Cuoco) e discutirá com o pai de Jéssica, sem saber que são pai e filho.
Descontrolado com a situação, Olavo chamará a polícia e mandará o filho que teve com Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) embora de sua casa. Ao saber quem era o homem que estava gritando em sua casa, Clô ( Irene Ravache) descobre que Totó é o filho de Olavo. Porém, ela ficará quieta e não falará a verdade para o marido.
Ao ouvir a discussão, Jéssica descerá as escadas e aumentará a tensão dizendo que Agostina é sem vergonha. As cenas deverão ir ao ar na próxima terça (14).