Mais um truque deu errado na televisão e, por pouco, uma tragédia não é veiculada ao vivo. Na noite dessa terça-feira, 2, o reality show America’s Got Talent exibia um truque que envolvia uma flecha tomada por fogo, atirada acidentalmente em um dos participantes que apresentava seu número no palco.
O dublê canadense Ryan Stock contou com o auxílio de sua noiva, Amber Lynn Walker, em um truque. A apresentação valia uma vaga na semifinal da competição.
O truque consistia em uma sequência de etapas. Ele engoliu a haste que dava suporte a um abajour do cenário. Na base, havia a marca de um alvo e sua noiva mirou uma flecha flamejante em direção à marca. O problema é que a arma disparou antes do previsto e a flecha foi em direção ao pescoço de Ryan.
Someone accidentally got shot by a flaming arrow on #AmericasGotTalent https://t.co/eezGHtpp4e pic.twitter.com/4wBFaE8ShO
Mic (@mic) 4 de agosto de 2016
Todos os jurados ficaram em choque ao ver a cena, mas Ryan afirmou não ter se machucado. Em seu Twitter, o rapaz admite não ter morrido por um milagre.
"Nós tivemos um contratempo muito sério ao vivo na apresentação de hoje do America’s Got Talent. Foi uma falha mecânica infeliz, mas eu estou grato por ter saído vivo dessa", escreveu.