Muitos cães e gatos passa a vida toda em busca de um lar afetuoso e feliz. Porém, muitas vezes isso não é possível, principalmente para aqueles que já estão idosos ou têm algum tipo de deficiência.
Como reverter esse problema e mostrar que esses animais são tão incríveis e especiais como qualquer outro? A youtuber Patrícia Alcoléa, dona da cachorrinha paraplégica Alê, teve uma ideia genial: criou um canal onde compartilha as travessuras de sua cadela.
Em seu novo vídeo, o "Alêbeleza", a cachorra faz uma paródia da Globeleza e "dança" em ritmo de carnaval. O objetivo da brincadeira é convencer as pessoas a também adotarem um animal especial.
"Lá vou eu, lá vou eu / Com meu carrinho na avenida / Depois de adotada /Feliz eu tô de bem com a vida meu amor", diz a letra.
O vídeo foi gravado em um estúdio e Alê foi enfeitada com adereços livres de crueldade, como Patrícia bem lembra. "Nos preocupamos muito com os animais. Dessa forma, não utilizamos penas para a fantasia e o tempo da Alê foi totalmente respeitado. Ela ficou livre, dentro do estúdio, para fazer o que quisesse. Sendo assim, nenhum animal foi maltratado durante a gravação desse vídeo", escreveu.
Confira o vídeo:
(com informações do site Catraca Livre)