Destaque

Paloma infiltra enfermeira na casa de César para vigiar Aline

29 nov 2013 às 09:18

O cerco vai começar a se fechar para Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, Paloma (Paolla Oliveira) vai sugerir que a ex-secretária contrate uma enfermeira e a usará para obter mais informações sobre o que acontece na casa do seu pai. As informações são do blog de Patrícia Kogut.

Tudo começa quando a vilã começa a ficar preocupada com as suspeitas dos amigos de César, no que diz respeito à cegueira. Então, ela resolve fazer a linha de boa moça e agenda uma série de exames com Lutero (Ary Fontoura). O médico fica surpreso com a atitude e diz que pode ter se enganado sobre a índole da morena. "Ela acaba de dar provas de que está preocupada com o César. Talvez a gente tenha se enganado o tempo todo, e ela realmente ame o César", dirá.


Porém, em conversa com Ninho (Juliano Cazarré), Aline revela que só agiu dessa maneira para afastar todas as suspeitas. "Eu vou levar o bebê também, para a Paloma examinar. Para mostrar que eu tenho boas intenções", explicará.


Quando César estiver fazendo os exames, Aline vai levar Juninho para se consultar com Paloma. A pediatra aceitará atender o irmão, mesmo após o escândalo da suposta traição envolvendo Bruno (Malvino Salvador). Nos testes realizados no consultório, a irmã de Félix (Mateus Solano) descobre que a criança está desnutrida e ainda com assadura nas pernas, o que indica que não está recebendo cuidados. "Mas eu me dedico para o meu filho o tempo todo. Só que o seu pai também me ocupa muito. Às vezes eu acho que não vou dar conta, Paloma. Eu ainda não consegui uma babá", justificará.


Pensando em investigar Aline, Paloma sugere que Ciça (Maria Cecília Esteves) seja contratada para ajudar com os cuidados na casa de campo. A ex-secretária aceita a sugestão e dá as devidas orientações. "Eu quero que você, discretamente, descubra se tem alguma coisa errada naquela casa. Acho muito estranho a Aline insistir em morar tão longe, com o meu pai sem conseguir enxergar. Também acho estranho ela não ter pedido uma enfermeira até agora, estar até sem babá. Tem alguma coisa errada nessa história. É por isso que você vai para lá, Ciça. E tenta descobrir o que há com essa Aline", explicará.

Dias depois, Ciça seguirá para a casa de campo e quase flagrará a patroa misturando a substância venenosa na bebida de César. "Essas garrafas aqui... O que são?", perguntará a enfermeira, apontando para o frasco.


Continue lendo