O Padre Reginaldo Manzotti, paranaense nascido em Paraíso do Norte, lançou neste domingo (8), o segundo livro da trilogia "Sinais do Sagrado". Mal do século, a depressão é destaque em "Parábolas", que sucedeu o primeiro livro da série, "Milagres". Mais de mil pessoas buscaram senhas para obter autógrafos do religioso na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping em Londrina.
O Padre, que é líder em número de acessos nas redes sociais, falou sobre seu trabalho de evangelização e abriu uma longa sessão de autógrafos e bençãos aos fiéis. Cerca de 1.700 pessoas estavam presentes.
Aos jornalistas, o sacerdote disse que a proposta da trilogia é resgatar a real mensagem de Jesus Cristo. Segundo ele, as paixões e apegos humanos restringem os horizontes do homem contemporâneo. "Estamos relativizando a fé, a esperança, o bem. Nossa maior crise hoje não é econômica, mas moral", declarou o Padre.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Pouco antes da sessão de autógrafos, ele recebeu familiares paranaenses e o arcebispo de Londrina, Dom Orlando Brandes. O último livro da trilogia se chama "Encontros" e terá como foco as causas e consequências da depressão e ansiedade, doenças que acometem cada vez mais pessoas, segundo Manzotti. O lançamento está previsto para 2016.