O conceito de família é um tema que tem sido muito discutido, com isso as formas de definição de pai e mãe estão mudando. A marca de perfumes e cosméticos, 'O Boticário', aproveitou esse assunto para lançar sua nova campanha para o Dia dos Pais, que ocorre no dia 14 de agosto. Sem usar a "família tradicional brasileira", o vídeo é protagonizado por um padrasto e sua enteada e foi divulgada no início desta semana.
Em apenas um minuto, o comercial mostra o relacionamento entre um padrasto que acompanha o crescimento de sua enteada. Porém, na fase de adolescência, os dois acabam se desentendendo e para se desculpar, a menina o presenteia no 'Dia dos Pais' com um produto da marca.
Várias marcas vêm criando campanhas com grandes quebras de estereótipos e, enquanto parte da população se indigna com a iniciativa, outras pessoas celebram a abordagem de tópicos ainda considerados ‘tabus’.
A marca de perfumes já abordou em seus comerciais casais homoafetivos, famílias em processo de separação e adoções. Os internautas adoraram o comercial e confessaram: "escorreu uma lágrima".
Amei o comercial da Boticário ❤
zoe (@opaqueiroz) 25 de julho de 2016
Maturidade emocional: chorando com propaganda do Boticário. (Sá)
Coisas de Diva (@CoisasDeDiva) 28 de julho de 2016
e esse comercial da boticário de dia dos pais? Coisa mais linda 😍
ju (@jullyf3) 28 de julho de 2016
QUEM TA CHORANDO COM A PROPAGANDA DO BOTICARIO???????????????
Jéssica. (@_jessicalupepic) 28 de julho de 2016
Lindo mesmo... Como dizem, pai é aquele que cria e te dá amor e carinho emocionante https://t.co/EOLBzsfO0d
Tatiana Caneschi (@tatianacaneschi) 28 de julho de 2016
Confira a campanha:
(Com informações do HuffPost Brasil)