Destaque

No Flow Rock representa UEL em concurso nacional; confira recado da banda!

27 jul 2017 às 15:10

A banda autoral londrinense No Flow Rock está representando a Universidade Estadual de Londrina (UEL) no concurso nacional "Red Bull break time". A No Flow é uma das 11 finalistas, entre mais de cem bandas de todo o Brasil.

Foram mais de cem shows dentro das universidades e a curadoria do concurso escolheu as 11 melhores bandas do país, que passaram para a segunda fase e tocaram em casas noturnas entre 20 e 23 de julho.


Os integrantes da banda mandaram um recado aos leitores do Portal Bonde! Confira abaixo:



O prêmio é gravar um EP no Red Bull Studios, em São Paulo. A votação vai até as 23:59 desta sexta-feira (28). Clique aqui para votar!


A No Flow é formada por Andre Spigarollo, na guitarra e violão; Guilherme Satim, na guitarra e violão; Rafael Rodelo, no vocal; Renan Frederick, na bateria; e Rodrigo Torel, no contrabaixo.


A banda ganha o público com o seu jeito irreverente e seu repertório variado, que conta com sucessos de diversas bandas nacionais e internacionais, como Green Day, Pearl Jam, The Strokes, Rolling Stones, Foo Fighters, Nirvana, Oasis, Red Hot Chilli Peppers, Charlie Brown Jr., Raimundos, CPM22 e Capital Inicial.


"O concurso 'Red Bull break time' trouxe para a banda a melhor oportunidade de representar a universidade e a cidade de Londrina. Nós sempre sonhamos em levar o nome de nossa banda a projeção nacional, com nossas composições e nosso som, e é um privilégio representar a cidade de Londrina em um concurso com essa qualidade e representatividade", afirmam, por e-mail, os integrantes da No Flow.

"A UEL é o orgulho da cidade quando o assunto é educação superior, inclusive com um dos melhores cursos de graduação em regência do Brasil, e representar esta instituição faz com que fiquemos mais motivados e orgulhosos da nossa trajetória, das nossas raízes. Sem dúvida esta é uma grande responsabilidade, e estamos preparados para este desafio. Queremos muito ganhar este concurso para podermos gravar no Studio Red Bull nosso EP e continuar representado a cidade", pontuam.


Continue lendo