Para quem estava esperando que a tradicional apresentação no intervalo da próxima edição do Super Bowl - jogo da principal liga de futebol americano nos EUA - fosse estrelada pelo talento de Adele, já pode perder as esperanças.
A cantora foi categórica ao afirmar que não será ela a estrela do show, já que ela não é uma artista performática, fazendo referência à também cantora Beyoncé.
"Eu não farei. Vamos ser sinceros, não é um show de música e eu não sei dançar, não sou a Beyoncé. Eles foram muito gentis e fizeram o convite, mas falei não. Peço desculpas", desabafou Adele durante um show realizado em Los Angeles no último domingo (14).
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A cantora britãnica ainda reclamou dos autores da fofoca que noticiou a gravidez de seu segundo filho, que foi logo desmentida por ela. "Sim, estou esperando um bebê feito de queijo. Boatos idiotas. São completamente idiotas".
Apesar desse mal estar, Adele não afirmou que jamais se apresentará no evento esportivo. "Talvez mais pra frente, o meu próximo álbum será mais dançante, então pode acontecer", afirmou.
(Com informações do site Revista Monet)