Tente não se comover com a foto desta bebê. Pensando em homenagear o marido, que morreu antes do nascimento da filha, a mãe de Audrey reuniu alguns objetos do marido e capturou o momento com a ajuda da fotógrafa Kim Stone. 'Segurada' pelas luvas do pai, a bebê se aconchegou e sorriu, como se soubesse o que estava acontecendo. Veja:
Hector morreu aos 25 anos, antes do nascimento de Audrey. Na publicação, a legenda da foto é a seguinte: "Seu papai amava sua motocicleta. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estaria seguro. Ele não poderia arriscar com uma bebê a caminho. Mas ele nunca segurará a sua filha. A sua vida foi tirada um mês antes de seu nascimento, por alguém que ele considerava um amigo. Eles dizem que anjos conversam com bebês quando eles sorriem durante o sono. Talvez isso seja verdadeiro."
A fotografia, que foi publicada no sábado (11), viralizou na internet. A publicação já alcançou 334 mil curtidas e 73.539 compartilhamentos e mais de 13 mil comentários. Após a triste tragédia, um membro da família criou uma campanha para ajudar financeiramente a mãe de Audrey. Como Kathryn não tinha registros oficiais com o falecido marido, ela não é considerada viúva e não poderá receber assistência do governo.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
(Com informações do site Gaz)