Destaque

Motorista da Globo morre após suposta discussão com atriz

16 jan 2013 às 08:21

Um motorista que prestava serviços à TV Globo morreu nesta segunda-feira (14), após uma suposta discussão com a atriz Zezé Polessa, que interpreta Berna, em "Salve Jorge". Nelson Lopes tinha 62 anos e faleceu no hospital.

Segundo informações do jornal O Dia, Lopes foi incumbido de conduzir Zezé Polessa até uma gravação externa, mas errou o caminho. Ao invés de levá-la para a Barra da Tijuca, ele foi para o Recreio dos Bandeirantes. O erro teria deixado a atriz muito irritada. Ela reclamou do motorista logo que chegou ao Projac. De acordo com a publicação, Zezé gritava para todos ouvirem que ela não queria mais ser conduzida por ele.


Lopes teria ficado nervoso com o ocorrido, passou mal, com dores no peito e falta de ar. Ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e teria dito ao médico que não podia perder o emprego. Ele teve um infarto e faleceu no local.


Segundo informações do Na Telinha, o homem já teria se sentido mal um dia antes do trabalho com Zezé.


Nesta terça-feira (15), a atriz se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. Ela não confirmou os insultos. "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho".

A Globo também emitiu nota em que lamenta a morte de Lopes. "O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil".


Continue lendo