Na última terça-feira, 6, T.O.P, integrante do grupo sul-coreano Big Bang, foi encontrado inconsciente em Seul. De acordo com jornais locais, o artista, cujo nome real é Choi Seoung Hyun, teve uma overdose por causa de tranquilizantes e foi parar na UTI.
No fim do dia, os médicos disseram que o cantor já estava retomando os sentidos, mas que ainda demoraria dois dias para que ele se recuperasse completamente.
O Big Bang publicou nas redes sociais uma carta escrita por T.O.P, em que ele se desculpa pelo uso excessivo das substâncias.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Primeiro de tudo, eu quero me desculpar com todo o meu coração por desapontar muitos e causar um conflito por minha causa", escreveu.
"Eu não tenho desculpas e estou muito arrependido. Agora, estou escrevendo com cuidado, enquanto estou com medo de tudo... acho que devo ser punido por machucar os membros, a marca, o público, os fãs, que me apreciam, e minha família de um jeito que não pode ser consertado. Meu coração dói, e estou muito desapontado comigo mesmo. Vou refletir sobre minhas ações. Não vou cometer o mesmo erro irresponsável novamente. me desculpem", finalizou o jovem na carta.