Na disputa pela liderança do ‘Big Brother Brasil’ realizada na última quinta (10), os participantes se organizaram em uma fila e um a um escolheram uma prancheta digital.
Eles tinham que ler em voz alta a instrução na tela, e iam, então, a um tablet gigante apertar o ícone indicado. Se a luz vermelha acendesse, o participante era eliminado. Se fosse a verde, ele continuava na prova. A primeira a ser eliminada foi Adriana, seguida por Janaína, Maria, Daniel, Talula, Diana, Lucival, Maurício, Diogo, Rodrigão, Natália, Jaqueline e Paulinha. O último a ficar na prova foi Wesley, que virou o novo líder da casa.
Durante a madrugada, o Big Fone tocou e quem atendeu foi Adriana. Sua missão era indicar alguém para a berlinda e Diana foi a escolhida. Os brothers ainda não sabem, mas a produtora terá a companhia de outros dois participantes em um paredão extra, que será formado nesta sexta-feira, dia 11. Um competidor será eliminado no domingo.
'Prova do Anjo'
Na manhã desta sexta (11), Adriana, Jaqueline, Maria, Rodrigão, Maurício e Diogo concorreram à Prova do Anjo. Os seis participaram de um jogo de cartas. Em cada rodada, um deles tinha o direito de atirar duas bolas no tabuleiro. Quem fizesse a maior soma, podia eliminar um jogador. O campeão foi Maurício, que deu o castigo do monstro, se vestir de mico, para Adriana e Talula.
O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do ‘BBB’ - www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS, os chamados "torpedos" de celular