Max (Marcelo Novaes) escapou de uma emboscada arquitetada por Carminha (Adriana Esteves) mas no próximo capítulo que vai ao ar em 8 de outubro será assassinado em "Avenida Brasil". De acordo com o site Na Telinha, seis personagens serão suspeitos de ter matado o malandro.
Max vai encontrar Carminha vagando pelas ruas após ser expulsa da casa de Tufão (Murilo Benício) e vai levá-la para o lixão.
Em seguida, Max armado vai invadir a casa de Lucinda (Vera Holtz) e fará refém também Nilo (José de Abreu). "Vou matar todos vocês. Essa família não deveria ter existido", afirma, apontando a arma para Carminha.
A ameaça é percebida por Picolé (João Fernandes), que avisa Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). Os dois vão para o local. Nina acaba rendida. Jorginho chega na casa e vê quando Max arrasta sua namorada para o quarto. Os dois começam a brigar e Nina pega uma arma.
Mas o marido de Ivana (Letícia Isnard) assume o controle da situação e põe fogo no barraco de Lucinda, levando Nina como refém e deixando toda a família de Tufão, inclusive Janaína e Lúcio, no local. Pouco tempo depois, todos conseguem escapar ilesos do barraco em chamas.
Do lado de fora, Max atira de raspão em Lúcio e bate em Nina com o revólver, fazendo-a desmaiar. Quando acorda, Nina vê quando Max vem para cima com uma faca na mão. A cozinheira tenta se defender com uma enxada, mas, ela volta a desmaiar com uma nova pancada na cabeça por alguém que chegou por trás. Quando recobra a consciência, Max já está morto e ensanguentado ao seu lado. (Com informações de Na Telinnha)