Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) vai descobrir que Max (Marcello Novaes) se aliou novamente à sua maior vilã, Carminha (Adriana Esteves).
Na tentativa de atrair Nina para uma emboscada, Max a convida para ir até seu barco, com o pretexto de que tem provas de crimes cometidos por Carminha. Durante a conversa, Max seduz Nina enquanto Lúcio (Emiliano D'Ávila) está à espreita para registrar o encontro com uma máquina fotográfica.
Percebendo que existe algo errado, Nina começa a fazer perguntas sobre a megera.
- Ela matou uma pessoa... Um gringo! Na época em que fazia programa. Matou a queima-roupa e fugiu do Brasil... - mentirá Max.
Nina estranha a informação, já que é impossível ser fugitiva da polícia e ter um casamento legalizado no país.
- Como você mente mal, Max! Você não está conseguindo disfarçar! Não é de hoje que eu estou sacando. Eu vejo na tua cara o mesmo nojo que você sabe que eu sinto por você! Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês estão juntos de novo! Estão gravando isso? - dirá Nina, procurando microfones pelo corpo de Max.
- É isso aí, ordinária! Perdeu! Você vai pagar por tudo que fez. Vai terminar onde começou... No lixo! - responderá o malandro.
O clima fica pesado no barco e Nina dirá que odeia o malandro. Furioso, Max dá um tapa na cara da cozinheira. Mesmo assim, ela não desiste de enfrentar o ex-comparsa. Ela o chamará de burro e babaca.
Para salvar Nina da confusão, Jorginho (Cauã Reymond) aparecerá. O filho de Tufão (Murilo Benício) chegará bem na hora em que Max está agredindo a cozinheira. Inconformado, o jogador dará um um soco no pai biológico.
- Tira essas mãos imundas da minha mulher. Quer bater em alguém? Bate em mim, covarde! Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes - ameaçará o jogador.
(Com informações da coluna de Patrícia Kogut)