A notícia de que a revista Playboy americana não publicaria mais fotos de famosas nuas pegou bastante gente de surpresa em outubro do ano passado. Agora, segundo informações da rede de TV americana CNN, a empresa Playboy Enterprises colocou à venda a famosa mansão localizada no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles.
Porém, o acordo de venda contém uma condição: o comprador tem que aceitar que o famoso fundador da empresa, Hugh Hefner, continue morando na residência até o fim de sua vida.
Conforme o CEO da Playboy Enterprises, Scott Flanders, afirmou em nota para a imprensa, Hefner mora e trabalha na casa há pelo menos quatro décadas. "A Mansão da Playboy tem sido um centro de criação, como residência e local de trabalho para Hef, pelos últimos 40 anos. E assim continuará sendo, mesmo se a propriedade for vendida".
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Uma curiosidade sobre o local é que, conforme ressaltam os corretores do imóvel, a mansão é uma das poucas residências particulares selecionadas com licença para zoológico em Los Angeles.
(com informações do site Mega Curioso)