A mãe de uma repórter do "Cidade Alerta" passou mal após saber que a filha foi ridicularizada em rede nacional pelo apresentador Marcelo Rezende. Ela foi levada ao hospital e ficou internada.
Segundo o site Notícias da TV, a repórter Fernanda Burger cometeu uma gafe ao entrevistar o pai de uma garota que tinha sido estuprada na véspera de seu aniversário. Ela disse que "eles não teriam o que comemorar" naquela data. A declaração causou irritação em Rezende, que ficou por cerca de 20 minutos repreendendo a jornalista. Ao saber do episódio, a mãe de Fernanda passou mal e precisou ser internada em um hospital.
Para colocar o assunto em "panos quentes", a direção transferiu Fernanda para o período da manhã, mas logo voltou atrás. A Record diz desconhecer o caso.
De acordo com o Notícias da TV, essa não é a primeira vez que Marcelo Rezende humilha seus colegas de trabalho. Além dele, Geraldo Luís, do "Balanço Geral", também já se estranhou com um cinegrafista, que reclamou do episódio e o denunciou no Facebook.