Destaque

Longe da televisão, Tássia Camargo pede que o povo leve comida à Dilma Rousseff

07 jun 2016 às 12:15

Depois de um longo período sem aparições na mídia, Tássia Camargo voltou a chamar atenção devido a um pedido que ela fez a população no último domingo (05). A atriz fez um apelo para que o povo levasse comida à Dilma Rousseff. A motivação surgiu depois que o presidente interino, Michel Temer cortou o cartão de suprimentos da presidente afastada.

Dilma, continua residindo no Palácio do Alvorada e conseguiu novamente o benefício na última sexta-feira (03). A atriz fez a postagens e o vídeo repercutiu de forma negativa. Até a noite desta segunda, o vídeo havia alcançado mais de 230 mil visualizações pelas redes sociais.



Tássia iniciou o vídeo dando boa tarde à "militância" e relembrando a suspensão do cartão de suprimentos e das viagens aéreas de Dilma. Ela citou que Dilma ainda segue na presidência do país e em seguida emendou seu apelo: "Vamos levar comida para a presidenta Dilma. É um pedido que eu faço em nome da democracia. Em nome do nosso voto. Se você concorda, por favor compartilhe ou faça seu vídeo, exílio não, golpe nunca mais, volta querida e fora Temer. Muito obrigada e uma boa tarde", encerrou.


A atriz fez carreira na Globo, onde atuou em mais de 20 produções. Sua última participação, foi pela Rede Record, na novela 'Vidas Opostas', em 2007.


Confira o vídeo:


(Com informações do NaTelinha)


Continue lendo