Protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" no SBT, Larissa Manoela, vai ficar pelo menos até sexta-feira (30) afastada das gravações da novela.
Tudo por conta de um incidente ocorrido na terça-feira, na Vila Madalena, enquanto participava dos trabalhos de novos clipes para a produção.
Segundo informa a assessoria do SBT, o garotinho Kevin Vechiatto, Felipe na trama, tropeçou durante uma das cenas e Larissa acabou caindo sobre o colega e machucando o joelho. Os dois foram levados para um hospital local e depois liberados.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Nas redes sociais, Larissa deixou uma mensagem de agradecimento aos seus fãs na noite desta quarta-feira. "Quero agradecer a todos vocês que estão se preocupando comigo! O apoio de vocês sem dúvida me deixa muito melhor. Eu amo vocês. Obrigada por serem quem vocês são", escreveu a atriz.
Nos bastidores da novela houve comentários de que Larissa teria sido rapidamente arrastada por um carro e daí o motivo dos arranhões. O SBT, consultado, nega. Disse que essa informação não tem o menor sentido.
A mãe de Larissa, Silvana, confirmou ao UOL que a filha tropeçou e que foi levada a um hospital por precaução, para fazer um curativo. "Ela tropeçou em falso e caiu, não foi nada grave. Hoje tinha cena com calça comprida, aí para não machucar, e porque é melhor não fechar para cicatrizar, ela vai ficar em casa".
Portanto, felizmente, nada grave; bem ao contrário do acidente, ocorrido em junho, quando a atriz caiu de um cavalo em Atibaia, no interior do estado.
Nesta produção, Larissa interpreta as gêmeas Manuela Agnes e Isabela Junqueira.
(com informações do site UOL)