Uma postagem de uma "kelover", intitulados fãs de Kéfera Buchmann, nesta segunda-feira, (21), no Twitter, causou polêmica nas redes sociais e fez com que sua ídola tomasse uma atitude mais severa.
"Vou dizer a minha opinião. Foi até bom esse incêndio no Museu da Língua Portuguesa, já que só tinham livros velhos e nenhum da Kéfera", postou a admiradora da vlogueira sobre o incêndio em um dos museus mais visitados do país, em São Paulo. O fogo deixou um bombeiro civil morto na tarde de segunda-feira, segundo o G1.
A partir da postagem da fã, uma série de "retweets" se iniciou na rede social, tanto criticando, quanto concordando com a garota.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Não satisfeita com a confusão, ela ainda tuitou: "Qual é o problema? Ninguém liga pra esses livros antigos quando se tem o melhor da literatura que foi o livro da Kéfera". A vlogueira teve o título mais vendido da Bienal do Livro 2015, no Rio de Janeiro.
Kéfera Buchmann não se pronunciou sobre a atitude de sua fã, mas fez questão de bloqueá-la da rede social. Depois de quase 24h de discussão com outros usuários do Twitter, a admiradora de Kéfera parou de postar em sua conta na web.
(com informações do site EGO)