Destaque

Kate Winslet proíbe uso de redes sociais em casa

20 out 2015 às 18:20

Embora algumas personalidades tenham alavancado suas carreiras com a ajuda das redes sociais, como Kim Kardashian e suas irmãs, alguns famosos preferem se abster na internet. É o caso de Kate Winslet.

A atriz britânica, que não tem perfil no Twitter ou no Instagram, explicou que em sua casa a regra é não usar redes sociais, portanto, nunca teve problemas para lidar com filhos viciados em smartphones.


"Nós não temos nenhum [perfil em] redes sociais, nada assim", contou à revista "Newsbeat". Ela explicou que a decisão de banir as redes sociais foi tomada em conjunto com com o marido Ned Rocknroll.


"Nós não somos rígidos, mas é preciso ter regras, e nós, certamente, temos, sim.", afirmou ao comentar sobre a tecnologia na vida dos três filhos Mia, 15, Joe, 11, e Bear, 1.
Kate Winslet não é muito fã de tecnologia porque que no passado quebrou aparelhos antes mesmo de ter tempo de usá-los. "Sou terrível. Sou a pessoa menos tecnológica que você já conheceu", contou.


Ainda assim, a atriz interpretou uma das mulheres mais inovadoras em tecnologia da atualidade em um filme biográfico intitulado de "Steve Jobs". A britânica interpretou a desenvolvedora Joanna Hoffman no longa previsto para estrear em janeiro de 2016 no Brasil. A personagem integrou o time de especialistas que criou o primeiro computador Macintosh da Apple, em 1984.

"Ele [Steve Jobs] precisou mais dela no relacionamento do que ela precisava dele, e eu gosto dessa dinâmica na tela. Não acho que você veja isso muito frequentemente entre um homem e uma mulher", explicou sobre a abordagem da trama. "Steve Jobs foi um homem brilhante e nunca se cercou de um monte de 'sim' e ela não é este tipo de pessoa'", concluiu.
(com informações do site Globo)


Continue lendo