Grazielli Soares Massafera deixou em 2015 o posto de namoradinha do Brasil, uma fantasia da teledramaturgia brasileira iniciada por Regina Duarte nos anos 70, o papel da menina do interior romântica e inocente. Grazi perdeu esse título, mas ganhou outro, o de atriz de primeira grandeza, graças à sua atuação como Larissa, a modelo que se vicia em crack na novela das 23h Verdades Secretas.
"Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos. Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família", diz a mulher do ano do Men of the Year 2015. O papel exigiu uma forte entrega e algo mais.
"Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta, né (Severo, que interpretou a dona da agência). A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (o Mauro Mendonça Filho) disse: agora você cospe na cara dela. Perguntei: Eu? Onde tem isso? E ele disse: Grazi, está aqui, cospe na cara da Marieta." Grazi cuspiu na cara da Marieta e o Brasil aplaudiu.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Agora, quer falar em dificuldade? "Eu dei uma ousada na foto de bundinha (risos). Mostrar a bunda, para mim, é um marco. Minha bunda é horrível, pequena", explicou a atriz em uma afirmação que, ao julgar a foto acima, pode ser classificada como modéstia.
(com informações do site Globo)