Após a exibição de uma versão light para o estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann), Glória Perez foi questionada por seguidores no Twitter sobre a ausência de cenas mais fortes. A autora da trama disse que optou-se pelo "bom senso". Muitos telespectadores se sentiram enganados. Entre os indignados, Bruno Costa (@brunocosta_a) escreveu: "SACANAGEM, @cadieckmann gravou a cena do estupro, divulgou que iria ser toda aquela coisa e eles não passaram por BOM SENSO #SalveJorge FAIL".
Nas imagens que foram ao ar nesta segunda-feira (5), Russo (Adriano Garib) aparece puxando a blusa da jovem, derrubando-a no chão. Instantes depois, o capanga de Lívia (Claudia Raia) aparece dizendo que a quer pronta no dia seguinte para trabalhar no bordel. No chão, Jéssica em prantos é amparada por colegas e diz: "Ele é um monstro".
Carolina Dieckmann chegou a escrever, no fim de semana, no Twitter, que usou dublê nas cenas em que Jéssica é espancada por Russo, mas não nas de estupro.
"Na cena do espancamento, a direção achou necessário usar dublê em alguns takes, e eu respeito muito o trabalho dos dublês. Na cena do estupro, o foco é a emoção, então não foi necessário usar dublê... simples assim", postou Dieckmann no microblog.
Jéssica foi enganada e levada para a Espanha com a promessa de emprego em pizzaria mas acabou sendo levada para o bordel mantido por (Claudia Raia).
Assista a cena: