Não foi apenas de carreira que Claudia Leitte falou durante o bate papo com a imprensa, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), em São Paulo.
Atenciosa, ela também topou falar da mais recente polêmica envolvendo seu nome, que é um vídeo onde ela estaria negando tirar foto com fãs.
Sem titubear, ela contou que ficou chateada, mas que soube lidar com a situação, já que é comum notícias negativas aparecerem.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Existem pessoas maldosas, que fazem isso com todo mundo. A gente vê isso acontecer na vida de muitos artistas. Então, não quer dizer que ‘pegam no meu pé’, mas existem essas pessoas...que fazem isso. Isso não é legal", disse.
Não me incomodou muito, mas em um momento cheguei a ficar triste, sim. Eu estava com alguns fãs, com os quais eu tenho intimidade e eu falei para eles que eu amava eles muito, mas que, naquele momento, não podia fazer aquilo, e tinha uma razão especial. Criamos uma "fanation", que é uma forma de favorecer mais fãs, fãs novos, que nunca tiveram a chance de conhecer camarim, de comprar uma passagem para Salvador,para que eles também tivessem espaço, além daqueles que me acompanham há dez anos", disse ela.
(com informações do site O Fuxivo)