Uma das cenas mais esperadas pelos telespectadores de "Amor à Vida" vai ao ar no dia 18 de novembro. Segundo informações do jornal Extra, Félix (Mateus Solano) confessará que jogou Paulinha numa caçamba depois de ser confrontado por César (Antonio Fagundes).
Tudo começa quando o ex-presidente do San Magno consegue as provas que incriminam o vilão. Com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador), o marido de Aline (Vanessa Giácomo) manda fazer um exame na echarpe usada por Paloma na noite do parto e descobre as digitais de Félix. Com os documentos em mãos, ele vai até a mansão Khoury e conta toda a verdade para a família.
Ao ouvir as declarações da boca do pai e ler o resultado do exames nos papéis, Paloma (Paolla Oliveira) fica arrasada. "Como você pode fazer isso comigo, como?!", grita a médica, esbofeteando o irmão em seguida.
O vilão não consegue fingir por muito tempo e dispara tudo que sente pela irmã. "Chega! Chega! É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei! Joguei sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que cê tava morta, Paloma, morta. Eu medi sua pulsação, e não senti nada. Então eu pensei...vai ficar essa menina, essa herdeira. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você... e nem ia mais olhar pra mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez. Então eu joguei a menina na caçamba, joguei", admite ele.
Paloma fica horrorizada com a confissão. "Eu te odeio, Félix!", grita ela novamente. Não satisfeito, o administrador continua enfatizando que odeia a irmã. Paloma rebate e diz que nunca mais chegará perto dele. "Você me tirou os primeiros anos da minha filha. Você tirou um pedaço da minha vida, Félix, e isso eu não posso perdoar. Nunca! Você fala de amor, mas você fede, Félix. Cheira mal", afirma a pediatra.
Quando a conversa acaba e todos vão embora, Félix tenta conversar com Pilar (Susana Vieira), mas é rejeitado. A ex-mulher de César mostra decepção por ter criado um "monstro". No dia seguinte, ela exige que o filho renuncie a presidência do San Magno e ainda o expulsa de casa.