A família de Ana Carolina Vieira - dançarina assassinada pelo ex-namorado na quarta-feira, 4 - quer que o corpo da vítima seja velado e cremado em sua cidade natal, em Fortaleza, no Ceará. Em conversa com o EGO, nesta quinta-feira, 5, Margarida Vieira, tia de Ana Carolina, contou que o desejo de viajar com o corpo da sobrinha ainda depende da liberação da polícia. "É a nossa vontade, mas tudo ainda está sendo resolvido. A ideia é velar e cremar o corpo lá por conta da família e amigos."
Ana Carolina chegou a integrar o grupo de dançarinas do Aviões do Forró e também participou do quadro "Bailarinas do Faustão" em junho. Anderson, namorado da vítima, confessou o crime.
Antonia Souza, mãe de Ana Carolina, e o padrasto, Valdemir Holanda, desembarcaram em São Paulo, vindos de Fortaleza, na noite de quarta-feira, 4. Ao EGO, Antonia falou que espera que a justiça seja feita: "É uma coisa que é pra sempre. Minha filha não merecia isso. Uma pessoa que dizia amar minha filha... Eu tinha suspeitas, mas não tinha certeza, né? Se ele não for solto e tiver realmente justiça dá um certo conforto. A pena que ele merece a justiça vai dizer", declarou.
(com informações do site EGO)