Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estudante homossexual dá lição em colegas após ser alvo de piadas

Redação Bonde
08 abr 2016 às 08:28

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O estudante de direito Lucas Chaves, de 21 anos, está fazendo suceso nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que ele aparece dando uma lição de moral nos colegas de classe. O jovem, que é o homossexual, estava sendo alvo de piadas em grupos do WhatsApp por conta de suas fotos.

Ao saber do que estava acontecendo através de um amigo, o aluno do sétimo período de uma faculdade em Barbacena resolveu esclarecer algumas coisas aos companheiros de curso. Após o término de uma aula, Lucas pediu permissão ao professor e foi para frente da sala avisar aos envolvidos que já estava sabendo das piadinhas. "Não quero foto minha rodando em grupo de WhatsApp de vocês", começou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apontando para um dos responsáveis pela piada, continua: "Eu já estou sabendo que você foi no meu Facebook pegar foto minha. Meu Facebook está aberto, se eu coloquei no meu Facebook é porque não tenho vergonha da foto. Eu estou vestido de homem, estou vestido de mulher, vestido do que eu quiser. O que eu faço para lá desta porta não te interessa, não interessa a nenhum de vocês. Inclusive, o que eu faço aqui dentro não interessa também. Quem paga minha faculdade sou eu, meu pai, não interessa quem paga".

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


"E para você, Franz, tirando foto minha conversando com o Rodrigo com a legenda assim: 'Ele gosta'. Você acha que está me ofendendo me chamando de viado, me chamando de alguma coisa? Ofensa para mim é ser comparado com algum de vocês. Uns homens velhos, casados, marmanjos, com filho, fazendo uma coisa dessas. Isso sim é ofensa. Ser viado, ser bicha, não é ofensa nenhuma".


Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Lucas Chaves contou que o vídeo foi cortado, mas ele deu um recado: "Eu disse que se eles quisessem tirar uma foto comigo, eu estaria disponível e faria até pose".

Assista:


(Com informações do Hugo Gloss)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo