Destaque

"Essa campanha contra a Record é ridícula", diz Britto Jr

25 jul 2013 às 12:41

O apresentador Britto Jr. desabafou em entrevista ao "Diário de São Paulo" sobre a série de notícias veiculas pela imprensa nacional a respeito da emissora na qual trabalha. "Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal. Essa campanha contra a Record é ridícula. O 'Programa da Tarde' está completando um ano e o povo falando mal", disse.

Após sugerir que a emissora de Edir Macedo esteja sendo "perseguida", Britto disse, às vezes, que tem vergonha de dizer que é jornalista. "Por isso, um monte de gente está desempregada", concluiu em seguida.


Polêmica no "Programa da Tarde"


Nesta segunda-feira (22), uma agenciadora de modelos chamou a Record de "lixo" ao vivo, durante o quadro "Patrulha do Consumidor".

Britto Jr. afirmou que a atitude errada partiu da participante e não da atração. "Ela que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record. Não estou falando só por mim, mas por todos os meus colegas. Desculpe-me pelo desabafo!", finalizou. (Com informações do Na Telinha).


Continue lendo