A equipe de Gugu Liberato de fato está se desligando da Record. O vínculo dos profissionais irá expirar no próximo dia 30 e foi confirmado que não haverá renovação.
São aproximadamente 60 pessoas envolvidas, ainda que a justificativa é bastante objetiva: como o animador não voltará ao ar neste ano, e seu regresso em 2016, caso confirmado, dificilmente ocorrerá antes de março, não houve o porquê de manter a equipe.
Em tempo
Caso Gugu continue na Record, mudanças poderão ocorrer até mesmo nos seus dias de exibição. Não é descartado que o apresentador venha a ficar no ar apenas um dia por semana em vez dos três atuais.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Em paralelo à indefinição, circulam rumores na produtora GGP e na Record que Gugu possa voltar ao SBT. Silvio Santos estaria articulando o regresso do apresentador para 2016, ano em que planeja se aposentar. A lacuna de quatro horas da faixa noturna seria ocupada pelo animador.
Diferente do contrato fechado em 2009, Gugu e a Record firmaram acertos menos rigorosos e mais econômicos desta vez. O loiro está longe de receber os R$ 3 milhões mensais que fizeram com que deixasse o SBT em 2009. O acordo firmado no ano passado visa um esquema de sociedade, com custos e receitas divididos.
(com informações do site Na Telinha)