Depois de dar adeus ao prêmio milionário na última terça (22), o modelo maringaense Rodrigão esclareceu alguns assuntos polêmicos, contou sobre seus planos pós reality e afirmou que irá atrás da sister Adriana, sua ficante no Big Brother Brasil.
O primeiro assunto que Rodrigão falou foi sobre sua sexualidade, já que uma foto na qual ele aparece com um outro homem corre na rede e há boatos de que teria sido tirada em um motel.
"Isso não é montagem, sou eu sim, com um amigo meu, maquiador, o Ivan. O paranaense afirmou que o homem é amigo de Eliéser, colega de Rodrigão. Sobre a foto, o modelo disse que foi tirada na casa de um parente de Ivan no primeiro dia do programa no qual Eliéser participou do reality.
O modelo destacou que já está acostumado a ser 'chamada' de gay, devido ao universo do concurso de Mister. "Desde o início eu já sabia que ia rolar algum boato, sempre acontece isso, porque desde que participo de concursos, rola assédio das mulheres e eu fico mais na minha, meio recatado. E muita gente relaciona essas disputas de mister com a homossexualidade".
Rodrigão quer fazer um curso de teatro e investir na carreira de televisão. Sobre posar nu, o ex-bbb disse que não tem planos para o momento.
Por fim, o maringaense falou sobre seu romance com Adriana e disse que gostou da loura e que irá procurá-la.