Destaque

Eliminado do BBB, Diego dispara contra Angela: "é a mais sonsa de todas"

19 mar 2014 às 08:07

Em meio a uma grande polêmica, Diego foi eliminado do 'Big Brother Brasil 14' na noite desta terça-feira (18). O publicitário disputou a preferência do público ao lado de Vanessa e Marcelo. Ele recebeu 61% dos votos e deixou a casa alegando ter realizado seu grande sonho.

Diego dá adeus ao reality show após a grande confusão protagonizada por Cássio e Marcelo na festa Indiana. Na ocasião, o curitibano foi acusado de ter abusado de Angela enquanto ela estava bêbada. Tudo começou quando o participante a procurou durante a festa, jogou água em seu rosto depois de uma discussão e lhe deu um selinho enquanto ela adormecia na área externa da casa. Transtornado com a cena, Cássio acusou o brother de ter abusado da sister por causa do seu estado de embriaguez.


Cercado pela polêmica, os brothers esperavam por uma resposta neste paredão. No dia anterior à eliminação, Cássio afirmou que temia pela saída do amigo Diego, como forma de compensação do público por ser a pessoa mais próxima a ele.


Após o anúncio de Pedro Bial, Diego concedeu entrevista e disparou contra os demais sobreviventes. "Minha conclusão é que os sonsos chegam à final", disse. "Para mim a Angela é a mais sonsa de todas. E, na verdade, a culpa da briga não é nem do Cassio. É exatamente dela", opinou sobre a briga que agitou a casa nos últimos dias.


Trajetória

Diego ficou conhecido por seu gênio forte, declarações polêmicas e cenas quentes com Franciele, participante já eliminada. Em algumas ocasiões, o brother declarou ser contra a adoção de crianças por casais homossexuais. Também protagonizou cenas de sexo explícito com Franciele e tomou banho pelado sem nenhum pudor diante das câmeras.


Continue lendo