Na última terça-feira (14), MC Bin Laden, autor do sucesso "Tá Tranquilo, Tá Favorável", anunciou através do Youtube que não fará mais clipes sem camisa e exibindo seu corpo. O motivo para a decisão foram as brincadeiras desrespeitosas que começaram a surgir recentemente.
O funkeiro explicou que esse tipo de brincadeiras partiu de alguns fãs, que se sentiram à vontade para se aproximar dele e caçoá-lo. "No começo era até uma brincadeira saudável, era da hora, eu achava engraçado... Acho legal fazer comédia dos vídeoclipes, mas têm pessoas que não entendem, passam dos limites na brincadeira, passam dos limites no desrespeito", explicou.
"São dez pessoas no meio milhares, pra mim não faz diferença, mas às vezes para meu pai, para minha mãe, para algumas pessoas isso faz", completou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Bin Laden ainda contou que vai atender o pedido dos fãs e tentar parar de fazer músicas que fazem relação ao crime e drogas, por exemplo. "Como muitos fãs pediram, não vou mais fazer música falando de droga, falando de crime, que tem que matar. Eu não vou fazer, só vou fazer música para os fluxos".
Confira o vídeo completo:
(Com informações do "O Dia" )