Já está aberta a votação popular para definir o vencedor da terceira temporada do "The Voice Brasil". Na noite de quinta-feira (17), foram escolhidos os quatro finalistas de cada atração.
No time de Carlinhos Brown, o vencedor foi o soteropolitano Junior Lord, que cantou "Céu Azul", do Charlie Brown Jr. Com 58% dos votos do público, ele bateu Paula Sanffer.
Cláudia Leitte apostou em Nikki, que subiu ao palco interpretando "Hello", novo hit da cantora Adelle. Bricia Helen cantou "Como 2 e 2", de Caetano Veloso, recebeu muitos elogios nas redes sociais, mas a votação não foi suficiente para superar a paulista de cabelo rosa.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O time de Lulu Santos será representado por Ayrton Montarroyos, do Recife. Ele cantou o clássico "Olhos nos Olhos", de Chico Buarque e superou Joelma Santiago, criticada por Lulu por ter interpretado uma música de Mira Callado, semifinalista da primeira temporada do reality.
Fechando a lista de finalistas, o time de Michel Teló teve a vitória mais folgada da noite. Renato Vianna arrancou suspiros com a interpretação de "Who wants to live forever", do Queen e teve 78% dos votos do público. Aposta sertaneja, Renan Ribeiro cantou "Azul", de Edson e Hudson, teve apenas 22%.
A final do The Voice será ao vivo na noite de Natal, na próxima sexta-feira (25).