Nesta semana, o humorista Danilo Gentili afirmou ao UOL que não se considera um apresentador, mas sim uma pessoa comum que gosta muito de programas no formato talk show. Atualmente no ar com o programa ‘The Noite’ no SBT, Gentili já gravou mais de 50 episódios e tem sido destaque na mídia recentemente, por conta da boa aceitação do público.
"Não sou apresentador de talk show, sou um fã do formato fazendo coisas de fã. Não quero ter carreira em TV, quero fazer o que eu gosto. Meu medo é ficar na TV fazendo coisas que eu não gosto, entregar um programa que não acredito, que as pessoas não aprovem. Não quero ser carreirista de TV, assim como saí da igreja porque não queria ser carreirista de igreja", disse ao site.
O humorista também contou que quase foi pastor em Santo André (SP). "Sou um monoteísta freelancer. Pensei em ser pastor, porque sentia vontade de cuidar das pessoas da igreja, fazer as coisas funcionarem, mas ao mesmo tempo olhando alguns pastores pensava: 'Pô, depois eu chego à idade desse pastor e será apenas uma profissão'. Via que era meio automático e para preservar minha fé preferi não ser um profissional da fé. Às vezes a igreja acaba sendo automática, e não o que tem que ser", disse Gentili ao UOL. (Com informações UOL)