Danilo Gentili foi entrevistado no programa "Oito Minutos", de Rafinha Bastos, no site Youtube. Durante o bate-papo, ele falou sobre o processo que moveu contra a companhia aérea Tam, os shows de comédia e sua saída do humorístico "CQC".
Questionado por Rafinha Bastos sobre as apresentações de stand-up comedy, Gentili admitiu que está se sentindo muito cansado. "Eu gosto, mas eu não tenho gostado porque meu show tem sido uma merda. Eu to muito cansado, eu não tenho criado coisa nova. E toda vez que eu subo no palco, eu tomo um pau de todo mundo que está lá. Eu sempre sou o pior da noite", contou. "Quando eu tô muito cansado, eu faço sem vontade", confessou.
Além disso, Danilo deu detalhes sobre o período que trabalhava no humorístico "CQC" e disse que a rotina de gravações era muito pesada. "A gente conversava (...) A gente falava 'cara, tá demais'... Tem que pegar voo 5h da manhã, tem que ficar sem hotel, com a mala na mão, viajando... O bastidor sempre foi muito desgastante (...) O terno cheio de suor, ia fazer o 'Proteste Já' cheio de olheira", afirmou.
De acordo com ele, o projeto do "Agora é Tarde" foi entregue à Band em 2009, um ano depois de sua estreia no 'CQC'. "Sabe que eu levei o projeto na Band, porque eu já estava desesperado pra sair do 'CQC', com um ano", contou. "A rotina era muito pesada", concluiu.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: