A novela de Walcyr Carrasco termina no próximo dia 31. As cenas finais já foram entregues ao elenco e não haverá mortes nem beijo gay. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
Um dos destaques do último capítulo será a renovação de votos de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Mlavino Salvador). Na mesma sequência, Amarilys (Danielle Winits), que estará presente na cerimônia, será desmascarada por Félix (Mateus Solano). Isso porque a dermatologista estará tramando um novo golpe da barriga solidária em outro casal gay, formado por Michel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder).
A carismática Valdirene (Tatá Werneck) terá um final feliz. Depois de posar nua para uma revista masculina, a periguete vai engravidar novamente e dará a luz a mais um filho de Carlito (Anderson Di Rizzi).
Como já noticiado, Félix terminará o folhetim ao lado de Niko (Thiago Fragoso), morando na praia e cuidando de Fabrício e Jaiminho.
César não terá a mesma sorte. Ele sofrerá um AVC depois de visitar Aline (Vanessa Giácomo) na prisão e levar uma cusparada da vilã. Ninho (Juliano Cazarré), por sua vez, se recuperará dos ferimentos causados pela amante.