O participante Dhomini, do "Big Brother Brasil 13", foi eliminado na noite desta terça-feira (22), após disputa pela preferência do público com a sister Anamara. O embate foi acirrado e o goiano recebeu 54% dos votos.
Fora da casa, o brother se mostrou surpreso com a repercussão da sua declaração de que teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado. "Não acredito que perdi essa p**** por causa dessa história", disse aos jornalistas.
Segundo ele, a história foi apenas um dos 'causos' que ele gosta de contar. "Pensa num caboclo que gosta de contar histórias, tipo o Guimarães Rosa. Esse sou eu. Contei essa história só para acalmar o Yuri, que é muito explosivo", justificou.
Sobre a surpresa que Boninho está preparando, o "BBB Vai e Volta", Dhomini disse que voltaria para a casa se fosse chamado novamente. "Claro, por R$ 1,5 milhão", afirmou.
Entenda a polêmica sobre o cachorro
Em uma conversa com alguns brothers na casa, na última sexta-feira (18), Dhomini disse que arrancou os dentes de seu cachorro com um machado e o animal ficou 'banguela'. A frase repercutiu nas redes sociais e a polícia de Goiás abriu um inquérito pra investigar o caso. A história foi desmentida no domingo (20), durante o intervalo do programa, pelo próprio Dhomini. Nesta terça-feira (22), o delegado anunciou o arquivamento do inquérito por entender que não houve crime.
(Com informações do UOL)