Destaque

Chuva é motivo de pânico nos estúdios de 'Avenida Brasil'

02 mai 2012 às 14:35

A singela menção da palavra ''chuva'' tem causado frio na espinha de todos os envolvidos com a novela ''Avenida Brasil'', atual titular da faixa das 21h na Globo. Tudo por causa do atraso das gravações.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, a produção do folhetim está torcendo para que não chova no Rio de Janeiro, onde fica o Projac, nas próximas semanas. Com um grande número de cenas externas ainda por gravar, qualquer minuto de tempo pluvioso representa um temerário contratempo.


Como se isto não bastasse, o retardamento do cronograma também se dá por causa da escolha do autor João Emanuel Carneiro em concentrar a trama em um núcleo de personagens, enquanto outros ficam esquecidos e, consequentemente, inativos por muito tempo. Assim, os atores que estão no olho do furacão não têm muito tempo de descanso, o que reduz ainda mais o ritmo de trabalho.

Dadas as más circunstâncias, os diretores Ricardo Waddington, Amora Mautner, José Luiz Vilamarim e Paulo Silvestrini estão fazendo o possível para finalizar os capítulos o mais rapidamente possível. Isso, é claro, se não chover.


Continue lendo