Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cauã Reymond interpreta travesti em clipe e gera polêmica na web; entenda

Redação Bonde
20 jun 2016 às 08:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Barbara Ohana lançou neste domingo (19) o clipe de "Your Armies" e, em menos de 24 horas no ar, o vídeo já deu o que falar na internet. Isso porque quem estrela a produção no papel de uma travesti é Cauã Reymond, não uma travesti de verdade.

No clipe, o ator aparece dando vida à Clara, uma travesti que decide se vingar de um homem (Júlio Machado) que a agrediu. Para a personagem, Cauã contou ter ficado dois meses sem malhar. "Apesar de magro, sou um cara de estrutura larga e tentei suavizar meus traços ao máximo. Nas férias também andei todo dia de salto alto em casa, fazia tudo o que tinha que fazer de salto, senão como ia chegar nas gravações e andar com aquele salto 10?", disse ele em entrevista ao O Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De maquiagem, peruca loira, salto e body, o ator dá um show na interpretação. Mas, apesar disso, a escolha dele para o papel está dividindo o público. "Não vou bater palma pra Cauã Reymond fazendo papel de travesti, enquanto tem um monte de travesti e trans querendo oportunidade e sendo rejeitada", escreveu um internauta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Já outra internauta afirma que, apesar disso, o clipe conseguiu passar uma mensagem importante. "Creio que a mensagem conseguiu ser dada com uma real história, que vivenciamos, e por ser um ator de alto escalão da Globo pode sim ser positivo porque [ele] irá propagar a mensagem com uma visibilidade muito maior. Da minha parte, me sinto representada", afirmou.


Assista ao clipe e deixe sua opinião:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade