O jornalista Carlos Nascimento, do SBT, passou por uma situação difícil no começo da noite da última quarta-feira (22). Ele trafegava por uma avenida da zona oeste de São Paulo quando foi surpreendido por três travestis nas proximidades do Jockey Club, no bairro Jardim Everest - o local é um conhecido ponto de prostituição.
Conforme relatou o âncora do ''Jornal do SBT'', o primeiro travesti entrou no automóvel aproveitando que a porta estava destravada. Ele se sentou no banco do carona e ofereceu um programa, mas diante da negativa de Nascimento ficou agressivo e passou a ameaçá-lo.
''Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, abriram as outras portas do carro e subiram outros dois, também armados com facas ou estiletes e levaram minha bolsa'', disse o apresentador em entrevista concedida à rádio Jovem Pan. A bolsa foi recuperada em seguida.
Além do susto, Nascimento admitiu ter perdido a confiança para trafegar por aquela parte da capital paulista. ''Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar'', lamentou.
(com informações do jornal Folha de S. Paulo)