O humorista Carlos Alberto de Nóbrega estaria negociando 'A Praça é Nossa" com a Record. Ele apresenta o programa desde 1987 e seria o dono da marca e do formato, criado anteriormente por seu pai, Manuel de Nóbrega.
Segundo informações do UOL, o apresentador ainda não renovou contrato com o SBT. Não é a primeira vez que Nóbrega estaria sendo "enrolado" pela emissora. Das suas últimas quatro renovações, o canal só sacramentou o acordo em cima da hora. Desta vez, podem existir maiores empecilhos: a redução de salário e a irritação de Silvio Santos com o humorista.
Esse último motivo é sustentado pela fato ocorrido em dezembro, durante entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega ao programa "A Máquina", da TV Gazeta. Ele afirmou que sentia "pena" de Silvio e que o patrão seria um homem infeliz.
"Eu sou mais feliz que ele", afirmou, em referência ao fato de o empresário ter de viver escondido e longe das pessoas. "Um camarada que vai para a Miami para poder comer sanduíche na rua é um infeliz. Eu tenho pena dele, ele é uma pessoa muito só", declarou.
O programa "A Praça é Nossa" está entre as cinco maiores audiências do SBT, registrando médias que vão de 6 a 10 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na região.