Após ser desejada por quase todos os homens do Divino, Suelen (Isis Valverde) passará por maus bocados na trama de ''Avenida Brasil''.
Após enganar os rapazes com uma falsa gravidez, a periguete é descoberta. Humilhada por todos, ela voltará a se prostituir e terá sua nacionalidade revelada: é boliviana e veio ao Brasil ainda adolescente, trazida pelo cafetão Ramón (Willian Vitta).
A primeira parte da revanche de Roni (Daniel Rocha), Darkson (José Loreto), Iran (Bruno Gissoni), Lúcio (Emiliano D'Ávila) e Leandro (Thiago Martins), os supostos pais, acontece durante um concurso de dança de salão no Divino. O grupo consegue armar para fazê-la ficar nua na frente de todos os presentes.
Ao tentar fugir, Suelen acaba caindo e vai parar no pronto-socorro. Depois do atendimento, ela pede dinheiro aos rapazes dizendo que não tem nada nem para comer. Todos se negam a ajudá-la.
Sem alternativa, a moça procura Ramón, seu antigo cafetão, que a leva forçada a uma boate. Com a consciência pesada, Roni segue a dupla para tentar ajudar Suelen.
No outro dia, ele entra no lupanar e a encontra dançando. Roni também percebe que ela está com um olho roxo.
Assustado, o rapaz tente descobrir quem é Ramón. ''O cara que me trouxe pro Brasil. Eu sou da Bolívia. Ramón me trouxe para trabalhar aqui, quando eu era adolescente, mas eu fugi, fiquei devendo para ele'', responde a moça.
Tocado pela história, Roni entrega uma quantia a Suelen para que a dívida seja quitada. Ao receber o dinheiro, Ramón se revolta. ''Onde você arrumou essa grana? Quem te deu?'', esbraveja. Na sequência, ele a espanca antes de jogá-la em um cativeiro imundo.
(com informações do jornal Extra)