Destaque

Autor de "Amor" se vinga após pedido para evitar cenas de nudez

12 dez 2013 às 08:16

Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida", não gostou de um pedido feito por Vanessa Giácomo, segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL.

De acordo com a publicação, a atriz pediu para que o escritor evitasse escrever cenas de nudez nas sequências de Aline, sua personagem. Além de não atender o pedido, em vez de uma sequência - que já foi ao ar -, Carrasco escreveu mais duas.


Vale lembrar que Vanessa participou do "Domingão do Faustão" recentemente e contou o drama pelo qual passou depois que perdeu sua mãe, vítima de câncer, pouco antes da estreia da novela. Ela chorou durante o quadro "Arquivo Confidencial" e disse que teve muitas dificuldades emocionais para fazer a personagem, diga-se de passagem, uma vilã maldosa, com sede de vingança.


"Os primeiros dias foram complicados, difíceis de fazer, as pessoas falavam comigo e eu chorava", afirmou Vanessa.

Atualmente, sua personagem está em uma das fases mais intensas. Aline tem envenenado César (Antonio Fagundes) com uma substância que é misturada na alimentação e bebida. A personagem também mantém um caso extraconjugal com Ninho (Juliano Cazarré), enquanto planeja roubar toda a fortuna do ex-presidente do Hospital San Magno. Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (12), o pintor matará Mariah (Lucia Veríssimo) a tesouradas e Aline enterrará a tia no quintal.


Continue lendo