Destaque

Ator pede que fãs deixem de ver série em que atua

27 nov 2012 às 09:57

A série de televisão ‘Two and a Half Men’ passa novamente por uma crise. Desta vez, a polêmica foi causada por Angus T. Jones, ator que vive Jake na série. Em depoimento ao site religioso Forerunner Chronicles, ele pediu que as pessoas deixem de assistir ‘Two and a Half Men’.

O ator afirmou que o programa é "imundo" e se pergunta se atuação é mesmo um trabalho. "As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste."


Apesar das críticas ao programa e a televisão, nos vídeos do site, Jones fala sobre sua carreira e explica como a religião afetou seu desenvolvimento. Mas em nenhum momento, diz que vai deixar a série. "Estou em Two and a Half Men e não quero estar", diz o ator.


Os vídeos também não trazem a posição da emissora CBS sobre o depoimento do ator.


Antes desta bomba, a série enfrentou a conturbada saída de Charlie Sheen e também aos recentes boatos de que a 10ª temporada de Two and a Half Men pode ser a última.


Two and a Half Men vai ao ar às quintas-feiras nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner às quartas-feiras. (Com informações de Omelete.com)



Continue lendo