Destaque

Após perder processo, Ricardo Macchi pede boicote ao "Pânico"

08 out 2013 às 09:16

O ator Ricardo Macchi, mais conhecido como Cigano Igor na novela "Explode Coração" (1995), ficou inconformado por ter perdido a ação judicial contra o programa "Pânico" e desabafou nas redes sociais. Ele entrou na Justiça após o humorístico ter exibido uma matéria com o golpista Marcelo Nascimento da Rocha, homem que teve sua história contada no filme "Vips". Na reportagem, Sabrina Sato e Daniel Zuckerman entregaram uma carta ao presidiário supostamente escrita por Macchi, quando, na verdade, foi feita pela própria produção da atração.

"Não posso aceitar que um programa de TV use meu nome em benefício próprio, sem devida autorização, falsifique minha assinatura e crie um texto relacionando minha imagem e meu nome sem que eu autorize", escreveu. "Nunca autorizaria um programa corrosivo aos bons princípios a utilizar meu nome e minha imagem", completou o ator.


Ricardo também reclamou que levou desvantagem na luta judicial pois o programa contratou um "escritório com centenas de advogados". Por fim, ele pediu boicote ao programa, alegando que o protesto deve ser feito em nome dos "valores éticos, morais da família brasileira". (Com informações do F5 Entretenimento).

Relembre a reportagem do Pânico com o golpista Nascimento da Rocha:


Continue lendo