Agora é oficial. O produtor Ryan Murphy anunciou o fim da série 'Glee'. De acordo com ele, após a morte do ator Cory Monteith em julho deste ano, a história precisou ter uma "mudança significativa". "O ano final da série, que vai ser no próximo ano, foi desenhado em torno da história de Rachel e Finn. Eu sempre pensei nisso, eu sempre soube como iria acabar. Eu sabia que ele estaria na última cena. Eu sabia qual era a última fala dele e o que ela falaria para ele. Então, quando uma tragédia dessa acontece, você tem que dar uma pausa e pensar no que você quer fazer", explicou Murphy.
O produtor ainda admitiu que não tem certeza sobre qual será o novo desfecho da trama. "Eu tenho uma boa ideia. Eu vou conversa com o estúdio e com a emissora dentro de uma semana para ver como após a morte de Cory, nós podemos encerrar o show e eu acho que vai ser bastante satisfatório", prometeu.
'Glee' estreou em maio de 2009 e foi considerado um grande fenômeno, conquistando mais de 10 milhões de telespectadores ao redor do mundo. (Com informações da Caras).