Destaque

Após levar soco no rosto, Youtuber vai processar o programa 'Pânico na Band'

23 fev 2016 às 09:36

No último domingo (21) o Youtuber Carlos Santana levou um soco durante um quadro do programa "Pânico na Band". No 'Bate ou Regaça' o convidado tem que responder perguntas e quando erram levam socos do adversário ou recebem um castigo.

Mas Carlos se irritou e abandonou o estúdio, depois de acertar uma das perguntas e, mesmo assim, o apresentador Júlio Cocielo insistir em bater no Youtuber. Apesar da "saia curta", o elenco do programa da Band começou a fazer piadas sobre a decisão do rapaz.


Confira a confusão:


No Youtube e no Twitter, Carlos fez publicações explicando o que tinha acontecido e o motivo de abandonar o programa. Ele disse que foi convidado para gravar em cima da hora e que só aceitou, pela amizade com o produtor.


"Fui à gravação do programa por amizade ao Lucas que me chamou de última hora. Chegando lá respondi a pergunta certa e eles queriam me bater. Nas outras perguntas, que errei, recebi as ‘porradas’ sem reclamar, mas acertar, rasgarem o papel e ainda quererem me bater não é justo. Deixei a gravação do programa, uma produtora e o diretor do programa foram atrás de mim, mas resolvi não voltar", disse o Youtuber.


Durante a exibição, o programa fez piada com a desistência de Santana, chamando-o de "viado" e "viadinho". A assessoria do Youtuber disse ao site NaTelinha que ele pensa em entrar em processo contra o programa e a Bandeirantes, que ainda não se manifestou. (Com informações TV Show)

Confira o desabafo de Carlos Santana:


Continue lendo