Destaque

Após descobrir plano de Maurílio, Danielle correrá risco de morte

11 fev 2015 às 09:38

Nos próximos capítulos de "Império", Danielle (Maria Ribeiro) entrará no quarto de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante sua ausência e encontrará uma fantasia de morte. Alguns dias depois os dois estarão assistindo às imagens da câmera que instalaram na sala de José Alfredo (Alexandre Nero), a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) ouvirá o comendador dizer a Josué (Roberto Birindelli) sobre sua desconfiança de que Silviano (Othon Bastos) está por trás do homem vestido de morte que atirou nele na Marquês de Sapucaí.

Danielle não demorará para ligar os fatos: "Vem cá, você se veste de morte no carnaval e o comendador acaba de dizer que foi atacado por alguém com a fantasia de morte. Confessa, Maurílio: foi você quem tentou matar o comendador?"


O vilão, então, tentará mudar de assunto, tentando seduzi-la, porém a perua não desistirá: "Me larga, vou te botar na parede, e é agora! Pelo que ouvi daquelas conversas na sala do comendador, tenho certeza de que você não é a pessoa que diz ser. Está escondendo coisas de mim também! E essa desconfiança do comendador para cima do Silviano... Você trabalha pra ele? Pode muito bem ser um assassino, um matador de aluguel", Maurílio disparará: "Para, Danielle! Para de viajar! Para!"


"Pois fica sabendo que, se foi você o atirador que partiu para matar o comendador na Sapucaí, eu dou o maior apoio! E tenho até inveja da sua coragem e ousadia, porque era tudo o que eu queria, ver aquela família destruída, falida! E, se Silviano tem alguma coisa a ver com isso, também subiu no meu conceito. Sabe de uma coisa, Maurílio? Sempre tive queda por canalhas", dispara Danielle.


Após a declaração da perua, os dois se beijarão e protagonizarão uma cena quente de amor. Porém, mesmo tendo Danielle como aliada, Maurílio mostrará possibilidade de eliminá-la, em uma conversa com seu comparsa, ele disparará:

"Eu sei que é para a gente tomar cuidado! Claro que já queimei a fantasia! Vou deixar uma prova do crime jogada aqui no quarto? Só tem um problema: Danielle já tem certeza de que fui em quem atirou no desgraçado. Mas nem precisa você se preocupar com ela. A Danielle eu mantenho sob controle. Na cama e fora dela! Se acontecer alguma coisa diferente, pode ficar tranquilo. A Danielle some do mapa sem deixar rastros! Se precisar, até aquela filhinha dela vai junto, para fazer companhia para a mamãe."


Continue lendo